PROGRAMA


O FBRC deste ano, trouxe um novo formato nos Painéis. Os presidentes tiveram mais tempo para aprofundar os temas propostos, tornando os debates ainda mais dinâmicos!

Abaixo você vê a estrutura geral da programação:


8h30 – 9h00 Recepção e Credenciamento – Welcome Coffee
9h00 – 9h30 Abertura
9h30 – 11h00 1º Painel de Presidentes / Empresas vencedoras do ranking virtual / Atender via internet, futuro ou presente? Como os executivos no. 1 desenham esta estratégia para hoje e amanhã?
11h00 – 12h30 2º Painel de Presidentes / Empresas vencedoras do ranking geral / O que faz de sua empresa campeã de atendimento, e qual a estratégia para mantê-la neste patamar?
12h30 – 13h00 1ª Premiação
13h00 – 14h00 Almoço
14h00 – 15h30 3º Painel de Presidentes / Empresas vencedoras do ranking geral / O que o executivo no. 1 tem a ver com o atendimento? Qual o papel da alta gestão para colocar, de fato, o cliente no eixo central da estratégia organizacional e principalmente em reverberar esta estratégia aos níveis táticos e operacionais?
15h30 – 16h00 Coffee Break
16h00 – 16h30 2ª Premiação
16h30 - 18h00 Keynote Speaker / Jason Ward - Azul, trazendo para o Brasil um padrão americano de excelência em relacionamento com o cliente
18h00 Encerramento


Data: 09 de Agosto de 2012
Horário: 8:30 às 18:00
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Patrocinadores 2012:

Apoiadores 2012:

REALIZAÇÃO:

PARCERIA:

Fone: (11) 3372-4080

E-mail: contato@ibrc.com.br

Site: https://www.ibrc.com.br