O FBRC 2013, trouxe como Keynote Speaker o norte americano Bill Price.
Presidente da Driva Solutions, criação e manutenção de estratégias altamente eficazes de atendimento ao cliente, Bill é também sócio-fundador da Aliança global LimeBridge e representante dos Estados Unidos da América no Observatório internacional do relacionamento com o cliente.
Bill Price falou no FBRC sobre o inovador conceito que seu livro “The best service is no service” aborda. Foi sensacional!
Ouvindo as sugestões dos participantes fizemos este ano, o “painel de cases” nele, executivos responsáveis por relacionamento com o cliente das melhores empresas em atendimento, segundo o Ranking Exame IBRC, apresentaram cases concretos de suas empresas, respondendo em 3 slides (1 - o desafio / 2 - a solução proposta / 3 - os resultados obtidos) a pergunta: Que mudança/melhoria no relacionamento com o cliente foi implementada em 2012, que influenciou decisivamente para minha empresa ser hoje uma das 25 melhores do Brasil?
Mantivemos o formato dos Painéis de presidentes, do ano passado, onde os presidentes tiveram assim, mais tempo para aprofundar os temas propostos, o que tornou os debates ainda mais dinâmicos!
E Novamente o FBRC trouxe nesta edição os executivos principais que dirigem as melhores empresas em atendimento no país, e isso foi indiscutível!
Executivos que estiveram com a gente no 11º FBRC !
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Alexandra Pompei
Diretora de Atendimento da Microsoft América Latina
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André Lahoz
Diretor de redação da Exame
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Bill Price
Presidente da Driva Solutions
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German Quiroga
Presidente da Nova.com
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Hélio Magalhães
Presidente do Citibank
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Jason Ward
Vice-Presidente de Clientes da Azul Linhas Aéreas
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João Carlos Brega
Presidente da Whirpool América Latina
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João Paulo Ferreira
Vice-presidente da Natura
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José Efromovich
Presidente da Avianca
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José Júlio Pereira
Vice-Presidente de Qualidade da Whirlpool
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José Lima
Presidente da Petrobrás Distribuidora
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Marcio Kumruian
CEO e fundador da Netshoes
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Márcio Schettini
Vice-presidente executivo do Itaú-Unibanco
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Mauricio Machado
de Minas
Diretor Gerente do
Banco Bradesco
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Susana Kokron
Diretora do Walmart
Programa 2013
8h30 – 9h00 | Recepção e Credenciamento com Welcome Coffee |
9h00 – 9h15 | Abertura de Boas- vindas com Alexandre Diogo - presidente do IBRC |
9h15 – 10h45 | 1º Painel de Presidentes - "Atender bem, qual o papel do executivo número 1 nesta missão" |
10h45 – 11h15 | 1ª Premiação - entrega de troféus e certificações |
11h15 – 12h30 | Keynote Speaker - Bill Price - Coautor do livro "The Best Service is No Service" |
12h30 – 13h30 | Almoço |
13h30 – 15h00 | 2º Painel de Presidentes - "Atender bem, qual o papel do executivo número 1 nesta missão" |
15h00 – 15h20 | 2ª Premiação - entrega de troféus e certificação |
15h20 – 16h00 | Coffee Break |
16h00 - 18h00 | Painel de cases - "Que mudança/melhoria no relacionamento com o cliente foi implementada em 2012, que influenciou decisivamente para minha empresa ser hoje uma das 25 melhores do Brasil"? |
18h00 | Sorteios e Encerramento |
Data: 15 de Agosto de 2013
Horário: 8:30 às 18:00
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP
Patrocinadores 2013:
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Apoiadores 2013:
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REALIZAÇÃO:
PARCERIA:
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