Programa 2015


09:00 – 09:05 h Abertura
09:05 – 10:00 h Palestra Alexandre Diogo - Presidente IBRC
“Radiografia do Atendimento ao Cliente no Brasil, com base nos 6 anos de Ranking Exame/IBRC”
10:00 – 11:30 h Painel de Presidentes 1
11:30 – 12:00 h Premiação 1
12:00 – 13:30 h Almoço
13:30 – 14:15 h Palestra Salim Maroun Presidente Outback
“O que a excelência no relacionamento tem a ver com crescer em plena crise”
14:15 – 15:30 h Painel de cases
15:30 – 16:00 h Networking Coffee
16:00 – 17:30 h Painel de Presidentes 2
17:30 – 18:00 h Premiação 2


Data: 11 de Novembro de 2015
Horário: 8:30 às 18:00
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

O IBRC convida você a estar junto com a gente dia 11 de Novembro, das 08h30 até as 18h00, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, para participar do mais comentado e concorrido evento sobre relacionamento empresa cliente, no Brasil, que traz, todos os anos, o que você precisa saber para estar atualizado.

Como sempre, INDISCUTÍVEL!

A equipe do IBRC te espera!

Abraços,
Alexandre Diogo

Presenças Confirmadas:


Patrocinadores 2015:

Apoiadores 2015:

REALIZAÇÃO:

PARCERIA:

Fone: (11) 3372-4080

E-mail: contato@ibrc.com.br

Site: https://www.ibrc.com.br