Programa 2015
09:00 – 09:05 h | Abertura |
09:05 – 10:00 h | Palestra Alexandre Diogo - Presidente IBRC “Radiografia do Atendimento ao Cliente no Brasil, com base nos 6 anos de Ranking Exame/IBRC” |
10:00 – 11:30 h | Painel de Presidentes 1 |
11:30 – 12:00 h | Premiação 1 |
12:00 – 13:30 h | Almoço |
13:30 – 14:15 h |
Palestra Salim Maroun Presidente Outback “O que a excelência no relacionamento tem a ver com crescer em plena crise” |
14:15 – 15:30 h | Painel de cases |
15:30 – 16:00 h | Networking Coffee |
16:00 – 17:30 h | Painel de Presidentes 2 |
17:30 – 18:00 h | Premiação 2 |
Data: 11 de Novembro de 2015
Horário: 8:30 às 18:00
Local: Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP
O IBRC convida você a estar junto com a gente dia 11 de Novembro, das 08h30 até as 18h00, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, para participar do mais comentado e concorrido evento sobre relacionamento empresa cliente, no Brasil, que traz, todos os anos, o que você precisa saber para estar atualizado.
Como sempre, INDISCUTÍVEL!
A equipe do IBRC te espera!
Abraços,
Alexandre Diogo