DEPOIMENTOS


“Agradeço a oportunidade de ter participado do evento. Volto para a empresa com muita disposição para multiplicar as informações absorvidas.”

Renata Sampaio – Odontogroup

“A simpatia e tratamento por parte da equipe do IBRC são um toque diferencial neste evento.”

Jozeaine Novais – SulAmérica

“Perfeito cumprimento dos horários.”

Herval da Costa Bezerra Júnior – Unimed Rio

“Quero parabenizar a todos da Equipe IBRC pelo brilhante evento.”

Sérgio Mourthe – Gerente de Planejamento da Cemig

“Gostaria de agradecer e parabeniza-los pelo excelente evento, desde a recepção até o encerramento. Organização e conteúdo indiscutível!”

Leandro Gomes – Redecard

“O evento foi nota 1000. Meus parabéns! Gostamos bastante e ficamos super honrados de poder participar. Parabéns pela organização e pelo cuidado com as sutilezas!”

Nicolau Camargo – Gerente Geral de Atendimento do Magazine Luiza

“Alexandre, você, como sempre, faz um evento fantástico! Parabéns! Tanto eu, como nossa equipe, gostamos muito. Conte sempre conosco.”

Luiza Helena – Presidente do Magazine Luiza

“Posso afirmar, não só pelo que presenciei, mas pelo que ouvi de nossa equipe que participou do evento como um todo, que, mais uma vez, vocês se superaram. Parabéns! Foi uma honra estar ao lado e aprender com os profissionais que lideram companhias de excelência em atendimento. Para nós, constar no Ranking é um grande sinal que estamos no caminho certo.”

Randal Luiz Zanetti – Presidente da Odontoprev

“Parabéns pelo evento, achei muito adequado e assertivo compor os três painéis, atingiu exatamente o objetivo. Grande abraço e continue engajado nesta causa em mostrar ao nosso país o quanto as empresas estão se dedicando a prestar serviços com excelência aos cidadãos brasileiros.”

Ana Júlia Baumel Geraldi – Coordenadora de Relacionamento com o Cliente - O Boticário

“Nós, da Nokia, é que agradecemos o convite, a organização impecável e o networking proporcionado. Ficamos felizes de participar e concordamos com a avaliação dos demais: o evento foi extremamente importante para as empresas homenageadas para as áreas de atendimento ao cliente e para todos os participantes. Grande abraço.”

Almir Luiz Narcizo – Presidente da Nokia

“Muito obrigado a você, Alexandre, e ao seu time pelo reconhecimento e também pela oportunidade de compartilhar sobre nossa empresa e nossos tripulantes! Eu gostei do evento e lamento que não pude participar o dia inteiro. Estamos à disposição sempre e vamos reconhecer ao nossos tripulantes e clientes com este prêmio. Um forte abraço!”

Jason Ward – VP da Azul

“Foi um imenso prazer participar e aprender com os grandes nomes no mercado, sem dúvida cada participante nos deu bases e lições para buscar continuamente as melhorias. Tive o prazer de participar do evento nos últimos três anos e confesso que o formato deste último me agradou bastante, tornou os painéis mais dinâmicos e interessantes. Parabenizo-o e a toda a equipe IBRC pela dedicação e esforço em tornar este evento único.”

Suzi Oliveira – NetCallCenter

“Parabéns por mais um empreendimento de sucesso! O grande desafio é prender a atenção dos participantes em um evento de um dia (manhã e tarde). E você, Alexandre, com sua equipe superaram esta expectativa. Tenho certeza que os participantes ficaram surpresos com a qualidade do Fórum. Para retratar um pouco minha surpresa, estive na parte da manhã e não poderia retornar à tarde, mas cancelei um compromisso e retornei para as atividades da tarde. Continuem assim, com esta vibração!”

Jorge Azevedo – CB Contact Center

“Como sempre, o evento FBRC traz o que há de melhor no atendimento ao Cliente no Brasil e você que proporciona essa mostra, merece todo o nosso carinho. Grande abraço e vamos para 2013. Você, como sempre, um "gentleman". Grande abraço!

Júlio Cezar – Ex-presidente BBMapfre.

“Alexandre, você, como sempre, arrasou. Pessoas importantes, premiação para poucos e conhecidas empresas, local ótimo, plateia participante. Você e o IBRC estão de parabéns. Nós da Golden Cross só temos a agradecer a sua primordial ajuda para que estivéssemos lá. Esperamos continuar neste seleto grupo, melhorando nossa colocação. Saúde e sucesso.”

João Regado – Presidente da Golden Cross

“Parabéns pelo evento e, principalmente, pela condução do painel que participei. Formato, conteúdo e espírito muito bons. Agradeço em nome do Bradesco, os prêmios a nós concedidos. Forte abraço.”

Maurício Minas – Diretor Executivo do Bradesco

“O prazer foi todo nosso e obrigado pela hospitalidade. Eu achei ótimo e meu time, que participou do dia completo, adorou. Junte minha opinião à dos promotores. Não tenha dúvida da relevância interna do tema, pois não estamos satisfeitos, queremos subir muito mais neste ranking. Conte com nosso esforço sobrenatural para estarmos juntos de novo no ano que vem.”

Marcos Samaha – Presidente do Walmart

Patrocinadores 2012:

Apoiadores 2012:

REALIZAÇÃO:

PARCERIA:

Fone: (11) 3372-4080

E-mail: contato@ibrc.com.br

Site: https://www.ibrc.com.br